Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

La Liga: Quem quer ser Campeão Espanhol?

La Liga: Quem quer ser Campeão Espanhol?
Temos agora o Atlético na liderança com 88 pontos, seguido do Barcelona com 85 e do Real Madrid com 83 mas menos um jogo. Vencedor 2013/2014: Atlético 1.92 R.Madrid 3.55 Barcelona 4.9
por Andrelot   |   comentários 0
segunda, maio 5 2014


A Jornada deste fim-de-semana em Espanha foi riquíssima em surpresas com os três primeiros da tabela a marcarem passo. Neste momento, todos eles continuam com possibilidades mas também é evidente que todos eles deitaram fora óptima possibilidade de dar passo de gigante rumo ao título espanhol.

A Jornada da Liga Espanhola foi fértil em drama e desolação para as equipas da frente da tabela.

Tudo começou ontem quando o Barcelona pensou ter dito o último adeus à Liga quando se deixou empatar em casa com o Getafe ao minuto 92.
Uma tardia cabeçada certeira de Lafita parecia ter sido a "estocada" final nas aspirações da formação de Tata Martino mas o dia seguinte à tempestade trouxe ventos de bonança que mantém os "culés" com alguma hipóteses de êxito.

Atlético de Madrid sucumbiu em Valência diante do Levante na tarde de Domingo e acalmou o êxtase dos seus adeptos após a qualificação para a Final da Liga dos Campeões.
Os Colchoneros estiveram em tarde não com a bola a recusar-se a entrar na baliza contrária.

Este desaire da equipa de Simeone manteve o Barcelona a escassos três pontos e relançou o escaldante encontro da última jornada, mas o Real ainda não havia jogado e, em caso de sucesso no seu encontro poderia também ficar a três pontos com menos um jogo.

No entanto, os pupilos de Carlo Ancelotti, que poupou alguns titulares, também não souberam lidar com o Valência no Santiago Bernabéu e não foram além de um empate tardio que, pelo menos os pode levar à vice-liderança se triunfarem no jogo em atraso.

Resumindo, temos agora o Atlético na liderança com 88 pontos, seguido do Barcelona com 85 e do Real Madridcom 83 mas menos um jogo, podendo saltar para o segundo lugar em caso de vitória.
Tudo isto, com apenas duas rondas para disputar e com um escaldante Barcelona X Atlético na última jornada!

Consulte as Probabilidades actuais do agitado mercado para Vencedor da Liga em 2013/2014:

Atlético de Madrid 1.92
Real Madrid 3.55
Barcelona 4.9 

in Apostas Betfair

atlético de madrid, barcelona, real madrid

Comentário (1)
  1. EdwinB 12 ago 2019 - 03:40
    Eu acho que o vencedor será o Madrid, vou apostar nele agora.