Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Real Madrid X Bayern: "Merengues" querem sair na frente antes da viagem a Munique

Real Madrid X Bayern: "Merengues" querem sair na frente antes da viagem a Munique
"A formação de Carlo Ancelotti tem sido verdadeiramente demolidora no Santiago Bernabéu e apontou três ou mais golos em todas as últimas nove partidas onde só não venceu o Barça." Real Madrid / Mais de 2.5 Golos @ 3.2
por Andrelot   |   comentários 0


Depois das emoções da Final da Taça do Rei, o Real Madrid tem mais uma partida de enorme importância, desta feita para a 1ª mão das Meias-Finais da Liga dos Campeões frente ao detentor do título, o Bayern de Munique. 

Real Madrid X Bayern Munique
Quarta-Feira, 19:45
Em Directo na TVI

Probabilidades: Real 2.46 Bayern 3.1 Empate 3.6

O Real Madrid anda há 12 anos em busca da 10ª Liga dos Campeões da sua história mas as coisas não têm sido fáceis nos últimos anos, com a equipa a esbarrar quase invariavelmente nas Meias-Finais da competição.

Foi assim nas últimas três temporadas com o ano de 2012 a vir à memória por esta altura. Nesse ano, o Real Madrid foi eliminado pelo Bayern de Munique no Santiago Bernabéu após 120 minutos de equilíbrio que só foram desfeitos na marca da Grande Penalidade.

Alguns anos volvidos voltamos a ter um confronto de alta intensidade em perspectiva. O Real ataca a 10ª vitória na prova e o Bayern procura ser o primeiro clube da história a defender com sucesso o título conquistado no ano anterior.

Mas passando à análise propriamente dita do jogo, saltará de imediato à vista a forte hipótese de Cristiano Ronaldo voltar às opções de Carlo Ancelotti depois de já ter treinado sem limitações na véspera do jogo.

Se o seu regresso é uma notícia que animará o grupo, convém salientar que a confiança dos jogadores estará bem mais reforçada após o triunfo na Taça do Rei frente ao rival Barcelona numa partida em que a estrela lusa não deu o seu contributo.

Com Gareth Bale a assumir nota de destaque, Ronaldo entrará neste encontro consciente de que o foco dos defensores do Bayern não se concentrará apenas nele e isso pode ser um trunfo.

A formação de Carlo Ancelotti tem sido verdadeiramente demolidora no Santiago Bernabéu e apontou três ou mais golos em todas as últimas nove partidas onde só não venceu o Barça. 

Pelo caminho ficaram formações de qualidade como oAtlético de Madrid (3-0), o Schalke (3-1), o Villarreal (4-2) e o Dortmund (3-0) e, se há um mês atrás duvidava que o Real pudesse marcar idêntico número de golos ao Bayern, hoje tenho opinião bem diferente.

Os "merengues" estão muito motivados após a primeira conquista da temporada e terão Cristiano Ronaldo de novo do seu lado, e em sentido contrário os alemães orientados por Pep Guardiola só venceram três dos últimos sete encontros e isso não pode ser considerado normal, apesar das evidentes mexidas e poupanças do espanhol.

derrota caseira com o Dortmund (0-3) é disso exemplo, pois o Bayern alinhou com o seu onze base. De destacar também os golos sofridos em ambas as partidas com o Manchester United nos Quartos de Final que demonstram que a defensiva bávara já viveu melhores dias.

Ainda assim, penso que Guardiola dará instruções aos seus jogadores para procurarem pelo menos um golo fora de casa e elementos como Robben, Rybery ou Thomas Muller poderão acabar por superar Iker Casillas.

Mas, tal como referi acima este Bayern já não é tão temível quanto foi em determinados períodos da temporada e só por duas vezes nos últimos treze encontros conseguiu manter a sua baliza inviolada, pelo que não me parece que seja desta que voltam a consegui-lo pois o Real tem dois dos mais fortes atacantes do Universo.

Em suma, parecem-me reunidas todas as condições para um jogo com golos para ambas as partes, algo que vale apenas 1.57 para os apostadores Betfair.

Por outro lado, creio que o favoritismo atribuído ao Real Madrid é correcto mas atrever-me-ia a ir um pouco mais longe e a sugerir a aposta Real Madrid / Mais de 2.5 Golos a 3.2 uma vez que antevejo golos para os dois lados e, se tal acontecer o Real terá de marcar pelo menos dois golos para triunfar. 

No mercado dos Marcadores tenho de olhar de imediato para os dois extremos do Real Madrid, sendo que no momento actual Bale parece irradiar mais poder de fogo que Ronaldo, que como se sabe esteve parado algumas semanas. Um golo do galês vale neste momento 2.9.

O facto de acreditar num triunfo "merengue" leva-me a olhar ao mercado "Para Qualificação" que neste momento é favorável ao Bayern 1.65 contra os 2.5 para o Real Madrid.
Mas se o Real sair com vantagem desta 1ª mão tal deverá mudar substancialmente e assim sendo, poderemos ter aqui um bom mercado para Cashout.

Aposta Recomendada:
Real Madrid / Mais de 2.5 Golos3.2

in Apostas Betfair

, ,

Partilhar "Real Madrid X Bayern: "Merengues" querem sair na frente antes da viagem a Munique" via:

 

Categorias de Artigos