Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

NBA: Sem margem de erro; várias as equipas com este sentimento...

NBA: Sem margem de erro; várias as equipas com este sentimento...
Aposta Recomendada: Múltipla com Memphis, Charlotte, Brooklyn, Chicago e Dallas @ 2.31
por Andrelot   |   comentários 0
sexta, abril 4 2014


Já estamos na recta final da Fase Regular da NBA e ninguém quer comprometer-se na corrida ao comboio dos Play-off. Esta noite, temos 14 partidas e algumas delas são de carácter decisivo para certas equipas... 

Denver (33-42) @ Memphis (44-31)
Em Memphis, os Grizzlies procuram agarrar-se com unhas e dentes ao seu recentemente adquirido, lugar de Play-off, e depois da derrota em Minnesota não se podem dar ao luxo de não vencer em casa os Denver Nuggets, formação há muito fora das contas...

Orlando (21-54) @ Charlotte (37-38)
Os Bobcats procuram carimbar o quanto antes a presença nos Play-offs e a recepção aos Orlando Magic parece ser o jogo ideal para alcançarem mais uma vitória rumo a esse objectivo.
Os Magic divagam pela Liga há vários meses sem quaisquer aspirações e dificilmente se conseguirão opor com sucesso a uns Bobcats famintos de play-off.

Detroit (27-48) @ Brooklyn (40-34) 
Os Nets perderam recentemente no Madison Square Garden num jogo de grande rivalidade mas terão forçosamente de deitar essa derrota para trás das costas e atacar o triunfo na recepção aos Detroit Pistons.
Os Pistons já não lutam por nada na Liga e são uma das desilusões da temporada, já a formação de Brooklyn ainda procura assegurar o 6º lugar de Este e pressionar o 4º e 5º dessa zona.

Milwaukee (14-61) @ Chicago (43-32)
A formação dos Milwaukee Bucks é apenas e só a pior da Liga esta temporada e dificilmente escapará a esse destino.
Esta noite jogam em Chicago onde poderão ser atropelados pelos Bulls que vivem um período positivo no ataque ao 4º lugar da Conferência Este.

Dallas (45-31) @ LA Lakers (25-50)
Os Lakers vivem uma temporada de desilusão e preparam-se para terminar a Liga sem Pau Gasol e Kobe Bryant, ambos lesionados.
Do outro lado estará a equipa de Dallas que procura nova vitória na enorme luta que trava com Phoenix e Memphis pelos dois últimos lugares de acesso aos play-off da Conferência oeste.
É o tipo de jogo que têm de vencer custe o que custar...

Aposta Recomendada:
Múltipla com Memphis, Charlotte, Brooklyn, Chicago e Dallas @ 2.31

in Apostas Betfair

betfair, nba

Comentários (2)
  1. drteixeira 05 abr 2014 - 14:27
    Múltipla sem espinhas! Memphis e Dallas ainda estiveram com resultados equilibrados mas acabaram por desnivelar no 4º período.
  1. duarte08 05 abr 2014 - 14:53
    Grande múltipla funcionou parabéns