Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Liga Europa: Benfica e Porto como "outsiders" nos Oitavos de Final!

Liga Europa: Benfica e Porto como "outsiders" nos Oitavos de Final!
"O passado recente das duas formações nacionais fala por si e dispensa apresentações, no entanto Nápoles e Tottenham são equipas que também possuem bons valores, e mais importante que isso, terão outra visibilidade por esse mundo fora."
por Andrelot   |   comentários 0
sexta, fevereiro 28 2014


Pois é, custa-lhe a acreditar certo? Mas é verdade, neste momento tanto o Benfica como o FC Porto negoceiam a valores superiores a Nápoles e Tottenham para vencerem a Liga Europa, logo só há uma conclusão a tirar: As equipas portuguesas não são favoritas na próxima ronda...

Certamente que isto é algo que não soa lá muito bem, até porque o passado recente das duas formações nacionais fala por si e dispensa apresentações, no entanto Nápoles e Tottenham são equipas que também possuem bons valores, e mais importante que isso, terão outra visibilidade por esse mundo fora.

FC Porto negoceia a 17.0 para vencer uma competição que já venceu por duas vezes em 10 anos, e apesar de ser um dos colossos do Futebol Europeu, parece pouco credibilizado actualmente e a culpa tem de ser atribuída ao desempenho da equipa que por pouco não falhava a qualificação perante o modesto Eintracht de Frankfurt.

Pela frente os dragões terão o Nápoles que também derivou da Liga dos Campeões mas a sua prestação nessa prova foi bem mais dignificante, e não fosse estar no grupo deArsenal e Dortmund, e teria muito provavelmente permanecido nessa prova.
Mas na Liga Europa a equipa não pareceu tão focada e teve de sofrer para eliminar a aguerrida formação do Swansea.
Os napolitanos negoceiam a 9.6 para erguer o troféu, muitas casas abaixo do valor portista, e por consequência terão de ser considerados favoritos para bater o FC Porto.

Já o Benfica parece melhor cotado que o tri-campeão nacional e apresenta-se bem mais próximo dos valores do seu adversário, o Tottenham, mas ainda assim negoceia a 12.0.
Os encarnados passearam frente ao PAOK, dando-se mesmo ao luxo de gerir o plantel. Na próxima ronda será mais complicado fazê-lo diante do Tottenham, no entanto os ingleses também poderão fazer o mesmo.

A equipa inglesa, anteriormente orientada por André Villas-Boas, teve de sofrer a bom sofrer para afastar a perigosa formação ucraniana do Dnipro. Uma vitória por 3-1 no jogo da 2ª mão anulou uma desvantagem que chegou a ser de dois golos.
Os "Spurs" são a terceira formação mais bem cotada para vencer a Liga Europa a 10.0 mas terão um adversário de alto grau de dificuldade pela frente já nos Oitavos de Final, ainda assim os apostadores consideram este Tottenham superior ao Benfica...


Estas quotas poderão parecer algo inflacionadas nesta fase da competição, no entanto há um nome que as influencia fortemente: Juventus
A formação italiana é a grande dominadora do Futebol Italiano e encontra-se a digerir uma eliminação frustrante da Liga dos Campeões, e não haverá nada melhor do que vencer a Liga Europa para a fazer esquecer.

Em Turim mora um plantel riquíssimo e altamente experiente que tem todas as condições para superar a concorrência e, como tal negoceia a meros 3.75, sendo o Nápoles a equipa que se segue a 9.6, ou seja, a mais do dobro do preço da Juve... 

in Apostas Betfair

benfica, liga europa, porto

Comentário (0)