Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

La Liga: Submarino Amarelo pode afundar Celta de Vigo

La Liga: Submarino Amarelo pode afundar Celta de Vigo
"Tivemos três ou mais golos em 8/12 jogos no El Madrigal, e em 8/11 dos jogos fora de casa do Celta de Vigo." Villarreal / Mais de 2.5 Golos @ 2.5
por Andrelot   |   comentários 0
sábado, fevereiro 15 2014


Numa ronda onde Tobias Gourlay espera que Barcelona e Real Madrid mantenham a senda vitoriosa no topo da Liga Espanhola, espera-se também que o Villarreal mantenha a pressão alta sobre o Atlético de Bilbao na luta pelo quarto lugar.

Barcelona X Rayo Vallecano
Sábado 19:00 (Em Directo na SportTV)

Barcelona 1.08 Rayo 46.0 Empate 18.5

Primeiro contra penúltimo classificado, como deverás ter calculado a avaliar pelas quotas, mas é também primeiro contra segundo na classificação da Posse de Bola.

Normalmente a posse de bola não é uma estatística muito relevante, mas é difícil imaginar como o Rayo - que está acostumado a ter mais de 60% da bola - irá ter bola suficiente para poder fazer um "brilharete" em Camp Nou.
De acordo com as Estatísticas Opta, o Rayo é a única formação da Liga incapaz de marcar um golo em contra-ataques rápidos esta temporada. 

A formação de Paco Jemez perdeu todos os dez encontros frente aos Dois Grandes desde que regressou ao escalão principal em 2011. Estiveram em desvantagem ao intervalo em nove deles, o que combina de modo perfeito com o registo "culé" de ter saído para o descanso a liderar em 16 de 18 partidas na Liga sob a alçada de Tata Martino.

No entanto, o valor da aposta Barcelona / Barcelona fica-se apenas pelos 1.4.

Por isso prefiro concentrar-me em algo mais vantajoso, como o mercado de Resultado Exacto. O Barça marcou quatro ou mais golos em metade das 18 vitórias na Liga, enquanto o Rayo tem a pior defesa da competição com 52 golos averbados em 23 partidas.

Aposta Recomendada:
Qualquer Outro Resultado Não Mencionado2.0


Villarreal X Celta Vigo
Sábado 21:00 (Em Directo na SportTV)

Villarreal 1.6 Celta 6.6 Empate 4.4

Após ter passeado classe pela Segunda Divisão Espanhola durante uma temporada, o Submarino Amarelo trepou rapidamente até à primeira metade da tabela no seu regresso à Primeira Divisão.

Os homens de Marcelino vão em três vitórias consecutivas no El Madrigal e, apesar de terem de alinhar sem o seu guarda-redes principal durante um mês, eles deverão avançar para a quarta vitória em cadeia este Sábado à noite.

Cani e o goleador Uche poderão também ausentar-se neste encontro, mas onde há Giovanni dos Santos, há esperança. E o Celta, que também regressou das catacumbas esta época, perdeu 7 das 11 deslocações na Liga Espanhola.

Se estás em busca de algo com valores acima do par, vira-te para uma vitória caseira com Mais de 2.5 Golos. Tivémos três ou mais golos em 8 de 12 partidas no El Madrigal, onde o Villarreal apenas evitou sofrer golos em duas ocasiões, e o Celta também tem por hábito participar em encontros com três ou mais golos fora de casa (8/11).

Aposta Recomendada:
Villarreal / Mais de 2.5 Golos @ 2.5


Getafe X Real Madrid
Domingo 16:00 (Em Directo na SportTV)

Getafe 12.5 Real 1.3 Empate 6.2

Este será o 100º encontro de Luis Garcia como treinador principal do Getafe. Entre os seus feitos mais memoráveis está a vitória por 2-1 na temporada passada na recepção a este Real Madrid.

Mas dando uma olhada mais abrangente verificamos que o Getafe perdeu 8 de 10 encontros em casa para os Dois Grandes. E a sua recente série de dois pontos em 24 possíveis não joga a seu favor para este embate.

Carlo Ancelotti terá de voltar a alinhar sem Cristiano Ronaldo, ainda suspenso, mas a equipa já percebeu o que o técnico italiano pretende que faça. "Los Blancos" têm o suficiente para triunfar, no entanto o resultado final poderá ser mais equilibrado do que o mercado sugere nesta altura.

O Real só superou o handicap de golos por uma vez nas últimas cinco temporadas em Getafe. E sob o comando de Acelotti só ultrapassaram esse handicap em 2 de 12 encontros disputados fora de portas.

Aposta Recomendada:
Getafe +1.5 no Handicap Asiático @ 2.15

in Apostas Betfair

liga bbva

Comentário (1)
  1. RajanMendez 10 set 2021 - 11:55
    Ah Villareal, pequeno Barcelona.  jajaja jajaja jajaja