Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Zenit X FC Porto: Frieza russa poderá ditar a lei em S. Petersburgo

Zenit X FC Porto: Frieza russa poderá ditar a lei em S. Petersburgo
"A formação russa possui um tridente atacante de enorme qualidade formado por Hulk, Danny e Kerzhakov. No meio-campo voltarão a contar com Witsel, um elemento que deverá equilibrar a transição de jogo da equipa e a sua capacidade de pressionar mais forte." Zenit Empate Anula a 1.83
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, novembro 6 2013

O FC Porto joga muito da sua campanha europeia esta tarde em São Petersburgo. Depois da derrota caseira frente ao Zenit, a turma de Paulo Fonseca sabe que é fundamental vingar esse resultado e sair da Rússia com três pontos...
 
Zenit X FC Porto --- Quarta-Feira 17:00 SportTV1
Probabilidades: Zenit 2.58 FC Porto 3.1 Empate 3.4
 
A equipa do Zenit não estava a fazer uma boa campanha e somava apenas um ponto quando viajou até à cidade do Porto, mas uma vitória suada com mais um elemento durante cerca de 85 minutos permitiu aos russos voltarem à discussão pela qualificação para a próxima fase.
 
Os dragões foram traídos pela excessiva imprudência de Herrera e foram forçados a um enorme sacrifício que se revelou em vão na derrota por 1-0.
 
Agora o FC Porto está na 3ª posição do Grupo G e a margem de manobra reduziu-se de forma substancial pelo que vencer na Rússia é o único resultado que deixa os dragões dependentes de si próprios.
 
Paulo Fonseca já admitiu que a equipa vai entrar para ganhar o encontro, no entanto este FC Porto não está saudável e voltou a demonstrá-lo na deslocação a Belém para a Liga Portuguesa. Uma vez mais, viu-se uma formação pouco intensa e confiante que acabou por sucumbir perante uma formação aguerrida (1-1).
 
O Zenit também não deslumbrou para a Liga Russa ao ceder um inesperado empate caseiro com uma equipa do meio da tabela poucos dias depois da eliminação da Taça, no entanto esta equipa tem algo que o actual FC Porto não tem.
 
A formação russa possui um tridente atacante de enorme qualidade formado por Hulk, Danny e Kerzhakov, com Arshavin a servir de suplente de luxo. No meio-campo voltarão a contar com Witsel, um elemento que deverá equilibrar a transição de jogo da equipa e a sua capacidade de pressionar mais forte.
 
Já o FC Porto não contará com Herrera, elemento importante do meio-campo, e Juan Quintero, um dos poucos jogadores que actualmente tem capacidade de desequilibrar no plantel portista.
Lucho Gonzalez e Varela voltarão a ser os jogadores referência para criarem o caminho para o golo, caminho esse por onde Jackson andará sempre perto...
 
Estou convicto de que as duas equipas vão querer marcar e assumir o seu jogo desde bem cedo e, assim sendo poderemos ter uma partida de elevada dinâmica e qualidade. Os golos poderão surgir em ambas as balizas tendo em conta a qualidade muito aproximada entre as equipas, no entanto a qualidade individual do ataque russo pode ser decisiva para encontrarmos um vencedor.
 
Aposta Recomendada:
Zenit Empate Anula a 1.83
 
Aposta de Risco: 
Zenit/Mais de 2.5 Golos a 4.5

in Apostas Betfair


liga dos campeões, porto

Comentários (40)
  1. rodrigopt123 03 nov 2013 - 17:02
    Zenit São Petersburgo vs FC Porto
    06 nov 2013 - 17:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Zenit St Petersburg
    >> Back @ 2.60 na Betfair

    Justificação:O porto nao esta na sua maxima força, e o zenit cada vez mais perto da qualificação quer resolver o mais cedo possivel. em casa os russos nao querem perder pontos
  1. PeterVeloso 04 nov 2013 - 12:28
    Zenit São Petersburgo vs FC Porto
    06 nov 2013 - 17:00h

    TIP:
    >> Over/Under 1.5 Goals
    >> Over 1.5 Goals
    >> Back @ 1.39 na Betfair

    Justificação:Para mim dos jogos mais arriscados de todos para apostar num vencedor, ainda assim penso que vamos ter golos neste jogo por isso vou arriscar um back aos golos e só!
  1. waysoftt 04 nov 2013 - 13:17
    Zenit São Petersburgo vs FC Porto
    06 nov 2013 - 17:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> The Draw
    >> Lay @ 3.45 na Betfair

    Justificação:jogo com cara de que naõ temos ganhador, mas ocm boa chances para o zenti. um jogo que eu aposto contra o empate porque este jogo nao tenho um ganhador
  1. Sardinha 04 nov 2013 - 15:05
    Lista de convocados Porto:

    Guarda-redes: Helton e Fabiano;

    Defesas: Danilo, Maicon, Reyes, Mangala, Alex Sandro e Otamendi

    Médios: Lucho, Josué, Fernando, Defour e Mikel;

    Avançados: Jackson Martínez, Ghilas, Varela, Licá e Ricardo.
  1. João Brito 04 nov 2013 - 15:29
    Zenit São Petersburgo vs FC Porto
    06 nov 2013 - 17:00h

    TIP:
    >> Over/Under 1.5 Goals
    >> Over 1.5 Goals
    >> Back @ 1.39 na Betfair

    Justificação:Jogo disputado mas com golos. O Porto vê-se obrigado a ganhar. O Zenit costuma ser uma equipa ofensiva. Jogo para não ter muitos golos, mas pelo menos 2 terá.
  1. reab 04 nov 2013 - 15:41
    Zenit São Petersburgo vs FC Porto
    06 nov 2013 - 17:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Porto
    >> Lay @ 3.10 na Betfair

    Justificação:Optei pelo Lay ao FCP pois é clara a diferença este ano para o ano passado na forma da equipa jogar, parece mais "desleixada" e na liga dos campeõse este ano está bem abaixo dos ultimos 2 anos. A ultima deslocação a casa do zenit deu em derrota para o FCP, a vitória no Dragão do Zenit renovou a esperança na passagem aos 1/8s, e a jogar em casa é uma equipa tradicionalmente forte. Este fcp deixa muito a desejar em relacção ao de anos anteriores, poderá não perder o jogo, mas acho que a probabilidade de ganhar é menor do que a negociada, logo considero que tenha valor o lay ao FCP.
  1. malouro 04 nov 2013 - 23:08
    Zenit São Petersburgo vs FC Porto
    06 nov 2013 - 17:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Porto
    >> Lay @ 3.10 na Betfair

    Justificação:O Zenit ainda não perdeu nenhum jogo em casa e sabe que neste encontro com o FC Porto o empate poderá não ser mau de todo. Acredito que pelo menos um ponto ficará na Rússia.
  1. SirNelson 05 nov 2013 - 00:02
    Zenit São Petersburgo vs FC Porto
    06 nov 2013 - 17:00h

    TIP:
    >> Both teams to Score?
    >> Yes
    >> Back @ 1.82 na Betfair

    Justificação:*Porto vai dar tudo por tudo para vencer uma vez que queira subir ao segundo lugar. Isto é indicador que o Porto tem de marcar.
    *Por outro lado o Zenith a jogar em casa vai tentar nao perder e segurar o segundo lugar. Se sofrer golo, vai tentar fazer o empate. Indicador para golo do Zénith.
    *E esperado um jogo muito aberto e com oportunidades de golo, penso que ambas equipas devem marcar neste jogo.

  1. SirNelson 05 nov 2013 - 00:09
    Zenit São Petersburgo vs FC Porto
    06 nov 2013 - 17:00h

    TIP:
    >> Total Goals
    >> Over 2.5 Goals
    >> Back @ 2.05 na Offsidebet

    Justificação:Estou convicto que neste jogo ambas equipas vao marcar, mas penso que este jogo vai terminar com um vencedor para garantir o segundo lugar, uma vez que o Atlético Madrid ja esta qualificado.
  1. DiegoTuga 05 nov 2013 - 02:37
    Zenit São Petersburgo vs FC Porto
    06 nov 2013 - 17:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Porto
    >> Back @ 3.00 na Betfair

    Justificação:acredito na vitoria do porto, pois o porto esta a precisar de ganhar a todo o custo e deve entrar a todo o gas, tem uma equipa forte e capaz de derrotar o zenit a nao ser que aconteca o que aconteceu de alguem ser expulso novamente. vai ser muito dificil, mas ainda assim acredito que vai marcar nos primeiros 30 min e tentar segurar ate ao intervalo e depois na segunda parte tentar marcar mais um e assim ganhar.