Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Tour 2013 Etapa 17: Tony Martin a todo o vapor em Chorges

Tour 2013 Etapa 17: Tony Martin a todo o vapor em Chorges
"Tony Martin terá a última oportunidade de brilhar no Tour, ao passo que Chris Froome poderá estar apostado em gerir as suas forças em vésperas de dupla subida ao Alp D'Huez." Tony Martin para Vencer Etapa 17 a 10.0
por Andrelot   |   comentários 0

Tony Martin venceu os últimos 10 Contra-Relógios em que participou e Tobias Gourlay acredita que ele pode fazer a desfeita a todos os apostadores de Chris Froome.
 
E continua a espera francesa. Com o segundo, terceiro e quarto lugares de ontem, os franceses viram o português Rui Costa superiorizar-se à concorrência. Portugal tem dois ciclistas na prova e já venceu uma etapa, já a França possui 42 ciclistas e toda a gente sabe o número de vitórias que já alcançaram....0.
 
Há uma semana atrás, Tony Martin venceu o 1º Contra-Relógio Individual do Tour com um extraordinário poder. O mercado, desta vez atribui grande favoritismo a Froome devido às características "rollercoaster" do contra-relógio.
 
O britânico está a 1.45 mas há informações de que o tempo pode piorar vigorosamente a quando da partida dos últimos corredores. Chuva e trovoada estão no Menu. Ora, Froome como líder sairá em último lugar enquanto que Martin, 108º classificado, já estará há muito com banho tomado quando o britânico sair para a estrada.
 
Destaque ainda para o facto de Tony Martin ter aqui a última oportunidade de brilhar no Tour, ao passo que Chris Froome poderá estar apostado em gerir as suas forças em vésperas de dupla subida ao Alp D'Huez.
 
O 3º e 4º classificados do 1º Crono do Tour estarão, em princípio fora da luta pelo pódio no dia de hoje.
 
Thomas De Gendt participou na fuga de ontem e estará com as suas reservas de energia em baixo e Richie Porte tem muito com que se preocupar nos dias vindouros de defesa à liderança de Froome, pelo que irá encarar este dia como um mero dia de descanso.
 
Assim sendo, abre-se uma vaga na luta pelo top-3 da etapa. Nairo Quintana já provou esta temporada que melhora em muito o seu desempenho em Contra-Relógios montanhosos, mas será que chega para se intrometer nessa luta?
 
Aposta Recomendada:
Tony Martin para Vencer Etapa 17 a 10.0
 
  in Apostas Betfair
,

Partilhar "Tour 2013 Etapa 17: Tony Martin a todo o vapor em Chorges" via: