Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Liga Europa: Passarinhos no "Ninho da Águia"?

Liga Europa: Passarinhos no "Ninho da Águia"?
O Benfica possui, ao que parece, todas as ferramentas para ultrapassar o 10º classificado da Liga Francesa, porém nem sempre as coisas correm como são perspectivadas na teoria. Cabe por isso, aos lisboetas confirmarem a sua suposta superioridade já esta Quinta-Feira.
por Andrelot   |   comentários 0
quinta, março 7 2013

Depois de ultrapassar o Bayer Leverkusen, o Benfica enfrenta agora o Bordéus, equipa que vive um período conturbado. Mas até que ponto poderá isso reflectir-se no encontro de Quinta-Feira?
 
SL Benfica X Bordéus --- Quinta-Feira 20.05
Quotas: Benfica 1.59 Bordéus 7.2 Empate 4.2
 
O Benfica possui, ao que parece, todas as ferramentas para ultrapassar o 10º classificado da Liga Francesa, porém nem sempre as coisas correm como são perspectivadas na teoria. Cabe por isso, aos lisboetas confirmarem a sua suposta superioridade já esta Quinta-Feira.
 
Matic será o principal ausente dos "encarnados" e deverá ser substituído por André Gomes ou André Almeida. Com isto, espera-se que o Benfica perca alguma capacidade de recuperação e pressão sobre a bola mas será isso factor crucial para a decisão do encontro?
 
Com a capacidade ofensiva do Benfica não é previsível que um golo dos franceses possa colocar em risco a eliminatória, até porque o Bordéus tem sido mais convincente na presente temporada a jogar fora de casa.
 
Deste modo, e avaliando que o Benfica poderá não ser tão forte no meio sem Matic, torna-se interessante dar uma "olhada" no mercado Marcarão as Duas Equipas? a 2.1.
 
O Benfica tem sofrido alguns golos em casa para as provas europeias e tal cenário não é de excluir, mas avaliando o momento dos franceses também não parece difícil imaginar vê-los sofrer no Estádio da Luz.
 
A crise está de tal modo instalada em Bordéus que o Presidente do Clube lhes chamou de "passarinhos e galinhas", incapazes de jogar bem mais do que um jogo consecutivo. A juntar a isto, existem ainda duas ausências de vulto no onze e, assim sendo a vitória encarnada não deve fugir a 1.59 uma quota que não deixa de ser pouco apelativa.
 
Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas Marcam a 2.1
 
 
Tottenham X Inter --- Quinta-Feira 20.05
Quotas: Tottenham 1.77 Inter 5.3 Empate 4.0
 
Em Londres temos um dos jogos capitais da ronda entre duas equipas muito fortes e apostadas em vencer a Liga Europa.
 
O Tottenham atravessa o melhor momento da temporada e, depois de eliminar o Lyon da prova já bateu o Arsenal para a Liga Inglesa.
 
Já o Inter não vive um período muito bom mas também não está em crise de resultados pelo que deverá surgir em White Hart Lane para dar um passo em frente na eliminatória.
 
O factor chave desta partida poderá ser a capacidade de desmarcação de Bale e Lennon, dois jogadores que fizeram a defesa do Arsenal em "papa" no passado fim-de-semana.
 
Considerando que o Inter não tem tido um bom desempenho defensivo na Liga Italiana, creio que o Tottenham poderá sair com vantagem do jogo da 1ª mão rumo à qualificação para os Quartos de Final.
 
Aposta Recomendada:
Tottenham para Vencer a 1.77
 
 
Basileia X Zenit --- Quinta-Feira 20.05
Quotas: Basileia 3.0 Zenit 2.58 Empate 3.45
 
O Zenit de Witsel e Hulk desloca-se à Suíça para tentar deixar o Basileia em maus lençóis na eliminatória.
 
Depois de ter sofrido muito para eliminar o Liverpool, a formação russa tem um adversário incomparavelmente mais acessível, no entanto será muito importante "arrancar" um bom resultado no terreno do adversário.
 
O Basileia está inserido na luta pelo título suíço, este ano muito mais disputado do que é habitual e certamente aponta baterias para a revalidação do mesmo. Por seu turno, o Zenit está numa fase de paragem na Liga Russa e concentra-se, por agora na Liga Europa.
 
O ritmo competitivo do Zenit não tem sido elevado mas a equipa tem realizado vários jogos amigáveis e, com toda a certeza estará há muito a estudar o seu adversário de Quinta-Feira.
 
Assim sendo, estou em crer que a mais-valia e experiência da equipa russa será suficiente para obter um resultado que a leve em vantagem para o jogo da 2ª mão em St.Petersburgo.
 
Aposta Recomendada:
Zenit Empate Anula a 1.8


  in Apostas Betfair
betfair, liga europa