Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Liga dos Campeões: Barça para Vencer, mas seguirá em frente?

Liga dos Campeões: Barça para Vencer, mas seguirá em frente?
"Se o Milan mantiver a disciplina e esforço defensivo que demonstrou na primeira mão, vai conseguir dificultar a missão catalã." Aposta a Favor de Empate/Barcelona @ 5.5
por Andrelot   |   comentários 0
segunda, março 11 2013

Tobias Gourlay mostra-se convicto de que o Milan vai ser capaz de segurar a vantagem em Camp Nou e selar a eliminação dos "Blaugrana".
 
Barcelona X AC Milan --- Terça-feira 19:45 Camp Nou 
Barcelona 1.34 Milan 10.0 Empate 6.2
 
 
Probabilidades de Jogo
 
O Barcelona tem estado nesta posição de desvantagem nas últimas três épocas. Só conseguiu inverter a situação uma vez - contra o Arsenal há dois anos - tendo sofrido derrotas contra o Chelsea na época passada e contra o Inter em 2010. Se tivessem impedido um golo de Fernando Torres no último minuto (a sério), teriam ganho os jogos das três mãos em casa.
 
É difícil de conseguir um avanço de 2-0 na Liga dos Campeões e não se desiste dele com facilidade - mesmo fora de casa. Encontrámos quatro exemplos na última década de equipas com um avanço similar ao do Milan e que jogaram fora de casa na segunda mão. Em todos os casos conseguiram passar à ronda seguinte (V2-E2-D0). Entre as equipas com qualquer avanço de dois golos (2-0, 3-1 ou 4-2), 10/12 ganharam o desafio.
 
Xavi sabe a dificuldade deste desafio e está pronto a pôr os seus ossos velhos em jogo, mas e se o "tiki taka" voltar a não funcionar?
 
O treinador suplente Jordi Roura não tem tido muitos planos alternativos nas últimas semanas e não nos parece que tenha descoberto um desde o jogo de domingo contra o Deportivo de Corunha, quando vimos reforçada a ideia de que os catalães confiam um pouco demais num único argentino.
 
Lionel Messi foi arrancado do banco este fim de semana enquanto os líderes da La Liga lutavam para sair do seu meio-campo. Marcou no último minuto, mas um 2-0 não era bem a imagem que Roura queria deixar antes deste jogo.
 
Uma pérola da Opta: Messi deu apenas um toque na bola dentro da área do Milan na primeira mão e não conseguiu um único remate no alvo.
 
Estes são os números que a equipa do Milan pode esperar na terça-feira. Como sofreram golos em todos os seus últimos oito jogos fora de casa na Liga dos Campeões, é difícil lutar contra uma vitória da equipa da casa - mesmo que a qualificação dos anfitriões esteja em dúvida.
 
Mais/Menos Golos
 
Frequentemente há muitos golos nas segundas mãos: nesta fase da competição 25/36 tiveram Mais de 2.5 Golos.
 
Max Allegri diz que a sua equipa precisa de um golo fora de casa, mas a ausência de Giampaolo Pazzini (dez golos nas suas 12 últimas participações na Série A) e o registo do clube de só ter marcado uma vez em cinco jogos fora, torna este um desejo difícil de realizar.
 
Este pode ser um jogo para contrariar a tendência. O Barça não marcou mais de duas vezes em qualquer um dos seus quatro jogos desde a primeira mão, enquanto o Milan não perde um jogo desde o Natal e em 6/6 jogos fora desde então ficou a Menos de 2.5 Golos.
 
Intervalo/Fim do Jogo
 
Se o Milan mantiver a disciplina e esforço defensivo que demonstrou na primeira mão, vai conseguir alguma vantagem.
 
O Barcelona conseguirá provavelmente encontrar uma passagem, mas pode ser mais tarde no jogo - quando é mais provável que a carga de trabalho provoque um erro entre os defesas do Milan ou que a pressão de um fim iminente force a equipa da casa a um ataque em força.
 
Barcelona/Barcelona vai começar como um favorito das probabilidades no mercado de resultados duplos. Com os seus adversários preparados para jogar com energia, em vez de taco a taco, esta pode demorar e preferimos o preço melhor do empate do Barcelona ao intervalo e uma vitória só no fim do jogo.
 
Melhor Aposta
Aposta a Favor de Menos 2.5 Golos @ 3.1
 
Aposta Recomendada
Aposta a Favor de Empate/Barcelona @ 5.5

 


  in Apostas Betfair
betfair, liga dos campeões