Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

O dia hoje tá bom pa pesca :)

O dia hoje tá bom pa pesca :)
5-02-2010
por Academia   |   comentários 0
terça, janeiro 15 2013

Por hoje já chega que tenho outras coisas a tratar e dormi pouco esta noite tambem preciso um pouco de descanso.
O dia estava sem tubarões na costa, excepto logo na race que deu muito onde apanhei um xico esperto a carregar num cavalo com tres favoritos a entrar dinheiro por todos os lados lol, cheguei a comprar o cavalo a 11 acho eu, depois foi só despachar aos tansos ;)
Foi a unica oportunidade que reparei assim mais relevante.
Hoje acabo o dia agora, so fui a esta das 15h20 pra dar 200 certos lol...tá feito, o dia tá facil, em todas as races estive mais ou menos focado andando sempre no moove certo...epah...se andar assim pra semana isto começa a ficar pra meninos outra vez lol.
Isto basta dar uns açoites nos pros que isto fica logo fino, eu sei que atingi na maior parte disto foi traders e não punters, simplesmente por ver a maneira como o dinheiro era metido no mercado e a race em si.
4 meses já dão alguma experiencia em mais de 80 races por semana...isto tá aqui uma escola e empenho do caneco.
E graças a alguns users daqui do blog que teem acompanhado e tenhamos discutido trading sempre dá motivação pra um gajo continuar na coisa que acredito sabendo como sou logo no inicio teria desinteressado dos rafeiros e não metia a cabeça a pensar e a desafiar o mercado.
 
Tenho mais cenas a fazer que hoje é sexta ;)
Inté pessoal, bons business
 
bickat-83-1.JPG
 
bickat-83-2.JPG
 
Com stake de 10 eur fazer 20 hein?lol, quando andava no inicio nestes rafeiros nao conseguia isso ao fim de uma tarde quanto mais numa race, é aí que vejo que com o tempo um gajo cresce ;)
 
bickat-83-3.JPG