Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Já tou a perceber qualquer coisa :)

Já tou a perceber qualquer coisa :)
14-01-2010
por Academia   |   comentários 0
segunda, janeiro 14 2013

Bem, hoje o dia correu mais ou menos bem, pois houve algumas races que tive alguns reds e andei a experimentar a cena com 6ladders do gruss..e enfim, aquilo é uma confusão dos diabos, mal consigo estar focado num ou dois cavalos quanto mais em 4 ou 5 rafeiros??
Depois de algumas perdas e pouco retorno decidi virar-me para dois ladders apenas mas fazendo nos 6 ladders, ou seja, vejo os cavalos todos em ladder com o grafico..e assim foco-me num ou dois rafeiros e jardo neles.
Tambem digo que hoje fiz mooves em cima de mooves que nem passa pela cabeça.
O mercado não é assim tão dificil, temos é de apanhar a jeito os mooves de outros traders e caça-los que eles fazem o resto do trabalho.
A ver se faço o video brevemente que agora parece que os swings já estão a passar, andei mais focado em seguir uma linha, usei alguns mooves dos dias passados mas tudo pre race pra não haver barafundas e até não é assim tão impossivel fazer 30% a 50% da stake simplesmente em dois cavalos.
É claro que há races melhores e outras piores...mas cada vez mais estou a "caçar" o efeito espelho que o mercado tem no geral onde alguns pros devem seguir isso e pressionar a "banana" pra ir tudo por ali abaixo.
Agora em mooves o mais eficas pra mim ainda é o que andei a fazer n vezes hoje que é andar com os 50eur a meter na odd mais acima, cancelar..piscar, virar pro lay quando querem-me comer cancelo e como eu e vêem logo aquilo a dar um pulo de vários ticks que com os 50eur em lay está logo feito uns 7 a 9 eur num só trade em swing, pois após isto comçamos a brincar com 50eur la nas odds mais acima a iludir um mero spoofing, em que o que vejo é que aquilo vai logo À caça da guita que anda a sair e a entrar.
 
bickat-66-1.JPG
 
bickat-66-2.JPG
 
Aqui está um exemplo dos ladders todos.
O gruss anda a dar-lhe :) o melhor programa que já usei até hoje e cada vez está melhor com coisas uteis e não porcaria como alguns concorrentes.
 
bickat-66-3.JPG
 
E aqui está um dia estavel :)